quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Tattoo by Dro

Aguia nas costas Abril de 2008

9 comentários:

  1. oi Dro td bem cara?
    nossa amei esse desenho!!!!!

    eu tava pensando em fz uma tatoo tbm
    quero uma borboleta azul q eu tenho aqui
    e queria fz ela em 3D vc pode fz? como posso mandar pra vc essa imagem pra vc analisar e me dar um preço?

    qlq coisa entre no meu blogspot tbm
    www.carolbonissoni.blogspot.com

    bjocas té mais

    ResponderExcluir
  2. Dro qual o horário que vc trabalha de Sábado?, eu preciso ir até ai pra vc me dah o orçamento da tattoo que eu quero fazer, mas não lembro o horário!!
    meu e-mail é sergioluismassuia@ymail.com
    aguardo resposta.

    abraço

    Sérginho Pedreira

    ResponderExcluir
  3. oi dro eu gostaria de fazer uma tatoo de pimenta onde vc acha q ficaria legal atraz da olrelha ou no lado do ombro?silvia

    ResponderExcluir
  4. Oie Dro Sou a Mulher do ferpa ele m falou de vc!!! Queria escrever o nome da minha filha no pé eh Heloá tem como vc fazer p/ mim??? Não mto grande!!! qnto fica mais ou menos??? e qndo posso fazer? Obrigado... Bjinhos...
    Marionsiqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. e ai fera blz sou daqui de morungaba e queria saber se de sabado vc fica aberto e até q horas? valeu abx irmao

    ResponderExcluir
  6. oi dro tudo bem... fiz uma tatoo ai com vc ja faz um tempo e queria marcar um horario pra pintar...só que to tentando ligar ai e nao consigo falar com ninguem.
    se vc tiver outro numero me passa ou me add no msn

    talita_franco_@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  7. voce faz tatto em de menor , com 16 anos ?

    ResponderExcluir
  8. dro , eu queria fazer uma tattoo de um dragão pequeno no ombro , quanto mais ou menos fica ?

    e-mail pra contato
    jessica.spanholi_20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eaii Droo...entãoo eu to loca pra fazer umaa tatooo do simbolo do Om meio preto e uns detalhes azul com flor-de-lótus na cor violeta.no meio das costas..quanto mais ou menos fica??logico q vou fazer com vc.pq vc tem otimasss referênciasss.adoro suas tatoo..mais estou afim de saber o $$$ rs..o tamanha seria de um palmo +ou - 24 cm ok.. pls me fale.bjs
    meu msn lucylaralana@live.com.pt

    ResponderExcluir